Mulher foi executada em Matinhos e guerra entre facções seria a motivação

Crime movimentou o setor policial de Matinhos na tarde desta sexta-feira (30). Crédito da Foto: Rádio Ilha do Mel FM

Gostou deste conteúdo? compartilhe...

Facebook
WhatsApp
Email

Nesta sexta-feira (30), uma mulher identificada como Vera Lucia Ribeiro, 41 anos, foi encontrada morta dentro de uma residência no Bairro Bom Retiro em Matinhos. Ela foi executada com vários disparados de uma pistola automática.

Momento em que a PM chega para atender a ocorrência. Crédito da Foto: Rádio Ilha do mel FM

O crime aconteceu por volta das 16 horas, dois homens teriam entrado na casa e atirado contra ela que estava deitada no sofá, os quatro filhos da vítima e um funcionário que prestava um serviço no local estavam presentes quando os atiradores chegaram, mas foram retirados da casa no momento da execução.

Siglas de uma facção criminosa foram pichadas no muro da residência em que Vera estava. Boatos que circulam por Matinhos é que a motivação do crime seria o fato de ela ter envolvimento com o tráfico de drogas e fazer parte do Primeiro Grupo Catarinense (PGC), que é rival do Primeiro Comando da Capital (PCC).

A execução de Vera teria sido gravada pelos criminosos e um suposto vídeo está sendo disseminado por grupos de WhatsApp. Vera já tem passagem pela polícia por tráfico de drogas, ela foi detida na Operação Praia Limpa junto de outras seis pessoas em 2018.

Com informações do Agora Litoral