Mulher mata ex-companheiro com golpes de facão e tesoura, em Matinhos

Gostou deste conteúdo? compartilhe...

Facebook
WhatsApp
Email

Um homem identificado como Wilson Lima Faria, de 58 anos, morreu após ser vítima de vários golpes de facão dentro da própria casa, em Matinhos. O crime aconteceu no último sábado, 3 de julho, na  Avenida Paraná, localizada no bairro Tabuleiro.

A Polícia Militar foi acionada por vizinhos que afirmavam que o homem estava bastante ferido e gritava por socorro. Eles também diziam que a autora do crime teria sido a ex- companheira, Bianca Pereira da Silva, 22 anos e que o casal brigava constantemente. Após o crime, Bianca teria fugido em uma bicicleta azul.

Chegando no local indicado, as equipes do SIATE e da PM encontraram a vítima cercada de sangue e muito ferida. Também foram achadas uma faca e uma tesoura no chão. Wilson foi atingido na nuca, no braço e na face.

Constatado o óbito, a Criminalística foi chamada para analisar o local do crime e depois o corpo de Wilson foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Paranaguá (IML).

Versão da Autora:

O paradeiro da autora do homicídio também foi denunciado. Bianca foi encontrada em uma casa, junto a bicicleta azul utilizada como meio de fuga. Ela disse ser usuária de drogas, que se prostituía para manter o vício e que naquele dia foi chamada para fazer um programa com Wilson, os dois mantinham um relacionamento, mas estavam separados.

Na hora de pagar pelo programa, o homem teria se recusado e ido para cima dela com um facão. Bianca teria usado a mão esquerda para impedir a agressão, conseguiu tomar a arma de Wilson, desferiu vários golpes contra ele e com medo, fugiu antes da chegada da polícia.

O ferimento na mão esquerda foi confirmado e Bianca encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento ( UPA), de Matinhos. Na sequência, foi conduzida para a Delegacia onde ficará à disposição da justiça.

Foto meramente ilustrativa