Mulher morre em acidente no bairro Jardim Ouro Fino em Paranaguá

Gostou deste conteúdo? compartilhe...

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Na madrugada de hoje (11) por volta das 02:30h, uma equipe da policia militar foi acionada para atender uma ocorrência de acidente de trânsito, com vitima possivelmente em óbito no bairro Jardim Ouro Fino em Paranaguá.

Ao chegarem no local indicado, Avenida Bela Vista, os militares estaduais avistaram uma mulher caída poucos metros de um caminhão, sem sinais vitais.

Em conversa com o condutor, o mesmo relatou que havia saído de um bailão com sua companheira. Ao sair com o caminhão, a companheira pediu para que parasse o veículo, pois havia notado algo de errado e percebeu que o segurança do bailão fazia gestos de parada. Ao desce0rem, eles avistaram a mulher caída e aguardaram a chegada dos militares.

Uma equipe médica do SAMU foi acionada e constatou o óbito. A mulher estava vestida com calça jeans, blusa branca e azul e sapatos cinza, porém não foi identificada no local por não portar documento. Ela também portava um celular com a tela quebrada e um cartão em nome de Karin Cristine P. Costa.

O perímetro foi isolado para a chegada da Criminalística e também do Instituto Médico Legal para recolhimento do corpo para procedimentos de praxe.

Diante dos fatos, o condutor de 27 anos foi encaminhado para Delegacia Cidadã para realização dos procedimentos cabíveis. O caminhão Scania foi conduzido para o pátio do 9º Batalhão da Polícia Militar para conferências de praxe.

PARCEIROS