Mulher morta a pedradas é identificada

Gostou deste conteúdo? compartilhe...

Facebook
WhatsApp
Email

Michelle Lídia Tomaz, 46 anos.  Essa é a identidade da mulher que foi encontrada com pés e mãos amarrados na Colônia São Luiz, KM 3 na tarde da última terça-feira (26).

Michelle foi achada por moradores brutalmente agredida, supostamente com a utilização de uma pedra, em especial na região da cabeça. Os populares acionaram a polícia e o atendimento médico, pois ela ainda agonizava de dor no momento em que foi encontrada, mas já era tarde.

A identificação foi bastante complicada para a criminalística porque a vítima estava sem os documentos pessoais.

O procedimento teve que ser realizado mediante digitais e posteriormente através do reconhecimento do corpo por meio dos familiares.

Relembre o Caso:

Uma mulher foi encontrada com os pés e mãos amarrados na Colônia São Luiz, KM 3, próximo a PR 508, região rural de Paranaguá. O fato aconteceu pouco depois das 16 horas, de terça-feira (26).

De acordo com populares que encontraram a vítima e acionaram o socorro, ela estava bastante debilitada, aparentando ter sido vítima de agressões e ainda agonizava de dor.

Os principais ferimentos foram na região da cabeça, aparentemente feitos com a utilização de uma pedra e chegaram a afundar o crânio.

Quando o atendimento médico chegou, ela já não possuía sinais vitais.