Mulher procurada pela justiça, é presa após ser agredida pelo seu cônjuge em Guaraqueçaba

Gostou deste conteúdo? compartilhe...

Facebook
WhatsApp
Email

Na noite de ontem (06) por volta das 18h, uma equipe da policia militar foi acionada no Hospital Municipal de Guaraqueçaba para dar apoio ontem uma mulher teria dado entrada na unidade hospitalar, onde a mesma teria sofrido agressões.

Segundo as informações repassadas, Maria de Lourdes da Silva de 30 anos, teria sido agredida pelo seu marido, onde o mesmo a levou até o hospital, mas não permaneceu no local. Em contato com a vítima ela confirmou a agressão e que também teria sido queimada por uma butuca de cigarro.

Porém quando os militares consultaram o nome da vítima no sistema, foi constatado um mandado de prisão em seu desfavor. A mesma foi informada que após o atendimento, seria conduzida pelas unidades competentes. Maria não quis fazer a representação contra seu cônjuge.

Devido a estrada de ligação do município estar interditada com vários pontos de alagamento, foi pedido o auxilio da Patrulha Costeira pra que a mesma fosse encaminhada para a Cadeia Publica de Paranaguá, para que os procedimentos cabíveis fossem tomados.