Mulher que morreu atropelada no Jardim Ouro Fino é identificada

Foto: Perfil no Facebook

Gostou deste conteúdo? compartilhe...

Facebook
WhatsApp
Email

No inicio da tarde desta sexta-feira (11), a mulher que foi atropelada nesta madrugada foi identificada por familiares no Instituto Médico Legal de Paranaguá. Trata-se de Karin Cristine de Paula Costa de 44 anos. 

RELEMBRE O CASO

Na madrugada de hoje (11) por volta das 02:30h, uma equipe da policia militar foi acionada para atender uma ocorrência de acidente de trânsito, com vitima possivelmente em óbito no bairro Jardim Ouro Fino em Paranaguá.

Ao chegarem no local indicado, Avenida Bela Vista, os militares estaduais avistaram uma mulher caída poucos metros de um caminhão, sem sinais vitais.

Em conversa com o condutor, o mesmo relatou que havia saído de um bailão com sua companheira. Ao sair com o caminhão, a companheira pediu para que parasse o veículo, pois havia notado algo de errado e percebeu que o segurança do bailão fazia gestos de parada. Ao desce0rem, eles avistaram a mulher caída e aguardaram a chegada dos militares.

Uma equipe médica do SAMU foi acionada e constatou o óbito. A mulher estava vestida com calça jeans, blusa branca e azul e sapatos cinza, porém não foi identificada no local por não portar documento. Ela também portava um celular com a tela quebrada e um cartão em nome de Karin Cristine P. Costa.