A noite de 20 de abril de 2022, jamais sairá da memória de Tatiane do Rosário Prates e dos filhos, crianças de 6 e 11 anos. Infelizmente, a data ficou marcada por momentos de horror, o ex-marido de Tatiane colocou fogo na casa onde eles moravam, no bairro Jardim Guaraituba, em Paranaguá. Na ocasião, a mulher e os filhos estavam no interior da residência.
O motivo do ato criminoso, foi que eles negociavam a venda do imóvel após a separação e ela havia solicitado o recebimento do valor de R$5.OOO referente a venda da casa. O homem ficou extremamente alterado e primeiro começou a quebrar os móveis do lugar, entre eles, um guarda-roupas.
Depois saiu e voltou da residência por diversas vezes, em uma destas ocasiões, jogou as roupas da mulher e dos filhos em cima da cama e ateou fogo, fugindo em seguida, ainda não há informações sobre seu paradeiro. Por sorte, os bombeiros conseguiram se deslocar rapidamente para o local e evitar o pior, Tatiane e as crianças nada sofreram, no entanto, o imóvel ficou totalmente destruído.
Aos poucos, a mulher e os dois filhos tentam retomar a vida, com ajuda de amigos, familiares e pessoas que ficaram sensibilizadas com o caso, o imóvel começou a ser reerguido aos poucos. Agora, a principal necessidade é arrecadar materiais de construção e produtos alimentícios. As doações podem ser entregues na construção, que fica na Rua Osvaldo Gonçalves Pereira, 279 , Jardim Guaraituba, ou, no caso de contribuição com dinheiro, a ajuda pode ser via PIX, através da chave celular: (41) 9 9816-2956.
Tatiane tem um casal de filhos: um menina com 6 e o menino com 11 anos, que perderam o pouco que tinham com o incêndio. Para mais informações, basta entrar em contato através do número: (41) 9 9816-2956. Como a família é humilde, toda ajuda é bem-vinda e faz muita diferença neste recomeço.