Uma mulher de 37 anos passou por momentos de terror em Pontal do Paraná. Na última segunda-feira (21), por volta das 10h30, ela saiu para dar uma volta pela Avenida Aníbal Khury, balneário Canadá. O objetivo era espairecer pois tinha acabado de brigar com o convivente.
Como ela não mora na região acabou se perdendo e em determinado momento pediu informações sobre a localização para um estranho. O homem se ofereceu para ajudar e quando os dois se aproximaram de um terreno baldio, ele mostrou um faca grande, enforcou e agrediu a vítima sexualmente.
Em seguida, o criminoso fugiu para rumo ignorado. A mulher ficou em estado de choque e como estava sem celular não conseguiu entrar em contato com familiares, logo que conseguiu se recompor, ela pediu ajuda para um popular que mostrou onde ficava o quartel da Polícia Militar.
Ela relatou a situação aos policiais e passou as caraterísticas do suspeito, que seria pardo, usava barba, teria aproximadamente 1,85 m de altura e estaria trajando uma calça de moletom e uma blusa bordô com capuz. A PM efetuou rondas na região do crime, mas até o fechamento desta reportagem o agressor não foi identificado.
A mulher foi levada para receber atendimento hospitalar e medicação pertinente ao caso. Ela também foi instruída sobre as medidas cabíveis ao caso.