Mulheres são presas por tráfico de drogas em Guaratuba

Gostou deste conteúdo? compartilhe...

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

No início da noite de ontem, 31, policiais militares foram informados de que na Avenida Matinhos, no Bairro Mirim, havia uma mulher traficando drogas ostensivamente em meio à via pública. Também, conforme a denúncia, a droga comercializada pela suspeita estaria escondida no meio do mato, próximo à traficante.

Uma guarnição foi ao local e interceptou à suspeita. Durante a busca pessoal, em uma pochete fixada à cintura da abordada, os militares encontraram e apreenderam 30 pedras de crack (7 gramas) e 520 reais em espécie, quantia dividida em notas de pequeno valor.

Indagada, a abordada passou a informar que de fato estava vendendo drogas no local, e que possuía, além do que foi apreendido durante a abordagem, mais porções de drogas em sua casa, moradia na qual reside com a namorada, sua cúmplice no tráfico de drogas na região.

Os militares estaduais foram ao endereço, localizado na Rua Guarani, e entraram em contato com a proprietária do imóvel, que é mãe de uma das indivíduas. Ela foi cientificada da gravidade da denúncia e, por vontade própria e sem qualquer constrangimento, permitiu o acesso e a averiguação policial no interior do imóvel.

Durante as buscas, embaixo de um colchão, no quarto das denunciadas, os policiais militares localizaram e apreenderam 12.5 gramas de maconha e mais 542 reais em espécie.

Diante do flagrante as duas mulheres, de 19 e 20 anos de idade, receberam voz de prisão e, foram conduzidas até a 8ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Guaratuba, para que as medidas cabíveis fossem tomadas.

Informações PMPR

PARCEIROS