Mura Mura realiza ação solidária para celebrar aniversário

Para mais informações sobre a ação solidária basta entrar em contato via telefone ou pelas redes sociais . Crédito da foto: Santuário do Rocio

Gostou deste conteúdo? compartilhe...

Facebook
WhatsApp
Email

Aniversário já costuma ser especial, mais especial ainda, será o aniversário do comunicador parnanguara João Mourad, conhecido como Mura Mura. Para celebrar, ele está organizando, desde o dia 15 de maio, uma ação solidária em parceira com o Santuário Estadual de Nossa Senhora do Rocio.

Assim como já fez em anos anteriores, Mura Mura troca suas celebrações de aniversário junto aos amigos e familiares, para fazer o bem ao próximo. Neste ano, ele está arrecadando alimentos e álcool em gel para as 178 famílias carentes, cadastradas e atendidas mensalmente pelo Santuário do Rocio.

As doações já podem ser encaminhadas ao próprio Santuário e seguem até 27 de maio, aniversário do Mura Mura. Neste dia, ele estará na Praça do Rocio recebendo as doações. “As arrecadações já começaram em 15 de maio, mas no dia 27, meu aniversário, estarei das 10 às 22 horas na Praça do Rocio, recebendo as doações. Em conversa com o Reitor do Santuário Estadual de Nossa Senhora do Rocio, Padre Dirson Gonçalves, percebemos a importância de destinar às doações para as famílias atendidas mensalmente pelo santuário”.

As pessoas que estiverem dispostas a contribuir com doações de alimentos e álcool em gel, mas não tem como entregar, Mura Mura destaca. “Temos um motoboy para ir buscar as doações, quem conseguir entregar, pode deixar no Santuário do Rocio, ou, em algum outro ponto de arrecadação, para saber quais são os pontos é só entrar em contato comigo pelo número: 41 9 9998-2203 ou nas minhas redes sociais”, finaliza ele.