Na noite de ontem, duas tentativas de homicídio foram registradas em Paranaguá

Gostou deste conteúdo? compartilhe...

Facebook
WhatsApp
Email

Na noite de ontem, duas tentativas de homicídio foram registradas pela Polícia Militar no Município de Paranaguá. O primeiro caso aconteceu na Rua das Embaubas, no Bairro Jardim Iguaçu. Segundo informações repassadas pela PM, às 19 horas, uma guarnição policial militar foi acionada para dar apoio a uma equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) que estava seguindo para o endereço no intuito de socorrer um homem de 20 anos de idade, identificado como sendo Gustavo Alves Ramos, que havia sido vítima de várias agressões.

Conforme o Boletim de Ocorrência lavrado pela polícia, Gustavo estava em um bar bebendo com amigos quando, após um desentendimento, foi alvejado por dois disparos de arma de fogo na região do abdome, e golpeado com cinco facadas na altura do tórax.

Mesmo ferido gravemente, o rapaz conseguiu escapar dos agressores ao fugir correndo na direção da sua casa. Ele foi socorrido por um tio que o levou diretamente para o pronto socorro do Hospital Regional do Litoral. Um homem foi apontado como sendo o autor do atentado, contudo, até o presente momento, ninguém foi preso. A vítima segue internada em estado grave.

O segundo caso, que também aconteceu no Jardim Iguaçu, foi registrado às 21h30min. Conforme a PM, uma equipe de Rádio Patrulha Auto (RPA) realizava policiamento ostensivo pela BR 277, quando foi abordada por populares que tentavam socorrer um homem de 38 anos de idade, identificado como Renato Miranda Pontes Alves, que havia sido vítima de disparos de arma de fogo.

Em estado grave, a vítima foi encaminhada apressadamente pela própria equipe policial militar até o HRL (Hospital Regional do Litoral). Até o fechamento desta matéria, ninguém foi identificado como sendo autor da agressão.