Nesta terça-feira (28), continua a vacinação contra a Covid-19 em Paranaguá

Crédito da Foto - Rádio 104 MAIS FM

Gostou deste conteúdo? compartilhe...

Facebook
WhatsApp
Email

Podem se vacinar na Estação Ferroviária, pessoas a partir dos 12 anos de idade, com ou sem comorbidades e deficiências permanentes. Os menores de idade precisam portar documento original com foto, Cartão SUS, comprovante de residência e CPF. O responsável também deve estar com seus documentos pessoais.

A segunda dose da AstraZeneca para pessoas aptas a completar o ciclo vacinal até 30 de setembro e da Pfizer para quem precisa receber a segunda dose até o dia 22 de outubro também estão disponíveis. No caso da CoronaVac é necessário seguir o que diz o calendário vacinal recebido no ato da primeira dose.

Também poderão receber a terceira dose do imunizante os imunocomprometidos e idosos com 70 anos ou mais idade que já tenham intervalo de seis meses da segunda dose ou da dose única.

Além da Estação Ferroviária, a vacinação contra a Covid-19 está acontecendo nos bairros através da caravana “Xô Covid”. Hoje é a vez do bairro Parque São João, o atendimento acontece nas proximidades do Centro de Diagnóstico João Paulo II das 09 às 16 horas, na Estação o atendimento ao público vai até às 18 horas.