Nilo Monteiro volta a ser entubado

Foto: redes sociais de Nilo

Gostou deste conteúdo? compartilhe...

Facebook
WhatsApp
Email

Familiares do vereador licenciado e Secretário Municipal de Indústria e Comércio, Nilo Monteiro, fizeram uma postagem nas redes sociais no início da tarde desta sexta-feira (21) informando sobre um agravante em seu estado de saúde.

De acordo com a irmã, Simone Monteiro, o boletim médico divulgado pelo hospital Angelina Caron, onde ele está internado, informou que por ter sido usado uma medicação para auxiliar na sedação e entubação dos últimos dias, seu organismo acabou desenvolvendo uma inflamação na musculatura, e por isso não foi possível mantê-lo na ventilação em oxigênio na máscara, informação que os familiares haviam repassado ontem.

Sendo assim, Nilo foi entubado novamente. “Foi submetido a nova entubação, na noite de 20/05, assim mantendo a estabilização da saturação. Apresenta bons resultados nos exames de sangue, função renal regular, fígado em boas condições e está corado. Se mantiver a estabilidade será feita nova tentativa de desmame na segunda ou terça-feira. Pedimos orações pelo nosso amigo-irmão”, relata Simone.