No Cubatão, desentendimento em jogo de sinuca termina com tiros e agressões físicas

Gostou deste conteúdo? compartilhe...

Facebook
WhatsApp
Email

Na última quarta-feira (12), a equipe da Patrulha Rural da Polícia Militar atuante em Guaratuba, se deslocou até a Estrada Rural Cubatão Vitório, no bairro Cubatão.

O objetivo era investigar uma denúncia feita por moradores da comunidade envolvendo disparos de arma de fogo e vias de fato.

Chegando na casa da vítima, o homem de 39 anos, relatou para a equipe que no domingo (09), estava em um bar da região jogando sinuca e tomando cerveja, quando se desentendeu com outro frequentador de 56 anos.

O homem citado teria dado um tapa no peito da vítima que revidou. Em seguida, teria saído do local para ir até a sua casa, retornando com uma espingarda e disparando na direção do denunciante, que conseguiu desviar do disparo e ir para cima do atirador. Nesse momento, outras pessoas que estavam no bar conseguiram tirar a arma do acusado, que deixou o local em seguida.

Os policiais então se dirigiram até a casa do atirador e foram atendidos por sua esposa, uma mulher de 60 anos, que confirmou o desentendimento, mas que não sabia informar onde estava o armamento. Ela disse ainda que o convivente estaria trabalhando fora de casa.

Um casal que também se encontrava no imóvel naquele momento, auxiliou nas buscas e a espingarda calibre.28 foi achada no andar de cima ao lado de um armário.

Junto com a arma estava uma cartucheira de couro com seis munições intactas, 13 cartuchos de latão com recarga artesanal também intactos e quatro cartuchos de latão percurtidos e vazios. Todo material era compatível com a espingarda achada.

No bar onde tudo ocorreu, o proprietário e testemunhas confirmaram o fato. Mediante ao ocorrido, os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Guaratuba juntamente com o material apreendido.

Foto Ilustrativa