No meio da noite, mãe abandona filhas de 10 e 8 anos às margens da PR-407

Gostou deste conteúdo? compartilhe...

Facebook
WhatsApp
Email

Na noite da última segunda-feira (15), a Polícia Militar foi acionada para atender uma situação um tanto quanto inusitada, para não dizer cruel, na PR 407, em um trecho escuro e de mata da via que liga o Município de Pontal do Paraná com Paranaguá.

De acordo com informações repassadas pela PM, às 22 horas, a Central de Operações Policiais Militares (COPOM) recebeu uma denúncia, cujo teor dava conta de que duas meninas, de 10 e 8 anos de idade, haviam sido agredidas e abandonadas pelos próprios pais, às margens da rodovia, no Bairro Guaraguaçu.

No local, os militares encontraram as crianças muito assustadas e chorando. Elas estavam sob os cuidados de três adultos que passavam pela região no momento do acontecido.

Aos policiais, as menores de idade relataram que seguiam de carro pela rodovia, acompanhadas do padrasto e da mãe, quando, em decorrência de uma briga, foram maltratadas e expulsas violentamente do veículo.

Diligências foram realizadas pela região, contudo, nem o automóvel, um Ford Ka de cor vermelha, e nem o casal foram localizados. As crianças foram acolhidas pelos militares, encaminhadas à uma unidade de saúde e, posteriormente, colocadas à disposição do Conselho Tutelar de Paranaguá. O caso foi registrado como abandono de incapaz.