Noite em casa noturna termina na Delegacia para casal de Paranaguá

Foto: Geraldo Bubniak/AEN

Gostou deste conteúdo? compartilhe...

Facebook
WhatsApp
Email

Uma noite animada em uma casa noturna de Paranaguá, terminou em caso de polícia na madrugada do último domingo, dia 9 de outubro.

A Polícia Militar foi acionada por uma mulher de 24 anos que relatou ter sido agredida com tapas no rosto e puxões de cabelo pelo convivente, um homem de 37 anos.

Segundo relato da vítima, eles iniciaram uma discussão em frente a uma casa noturna, onde o homem teria iniciado as agressões, e populares em defesa da mulher, acabaram o agredindo.

Para não prolongar a confusão, a mulher foi para casa de sua mãe e ele a seguiu, no local continuou os xingamentos e ameaças.

O homem então, se dirigiu até a residência onde o casal mora e passou a enviar vários vídeos via WhatsApp onde aparecia quebrando os móveis e eletrodomésticos do lugar. A mulher resolveu acionar a Polícia Militar que se dirigiu até a casa. Chegando lá, o acusado mostrou as escoriações sofridas na casa noturna e disse que os móveis que quebrou pertenciam a ele.

Diante dos fatos apurados pela equipe policial, ambos foram encaminhados até a Delegacia Cidadã de Paranaguá para prestar os devidos esclarecimentos.