Novo diretor assume interinamente o Hospital Regional do Litoral

Gostou deste conteúdo? compartilhe...

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

A partir de agora, o Hospital Regional do Litoral (HRL), conta com um novo diretor interino. Trata-se de Hemerson Saqueta Barbosa, tenente-coronel do Corpo de Bombeiros do Paraná, com mais de 35 anos de serviço dedicado ao Estado. Hermerson é pós-graduado em gestão de pessoas e em segurança pública.

“O hospital não existiria se não houvesse uma população que precisa de atendimento médico. A minha missão é dar todo o suporte para que os pacientes sejam atendidos, atender bem não só a população de Paranaguá, como também dos municípios do litoral. Importante frisar que eu tenho suporte da Funeas, que faz a gestão de vários hospitais no Paraná”, disse Hemerson Saqueta em entrevista para a Folha do Litoral.

“Há toda uma estrutura de materiais e equipamentos que estão sendo disponibilizados para o nosso hospital. Sabemos das dificuldades, da demora na demanda da construção de uma obra e instalação de equipamentos, algo que não se faz da noite para o dia, mas devemos ter muita parcimônia e sermos práticos”, disse ainda.

“ A população pode ter certeza que vai ser bem atendida dentro de toda a estrutura já existente, somando-se ainda a estrutura que está chegando”, completou Hemerson.

Com apoio de informações da Folha do Litoral

PARCEIROS