Onda de Violência: Dois jovens são mortos em Paranaguá, na última quinta-feira (25)

Gostou deste conteúdo? compartilhe...

Facebook
WhatsApp
Email

A última quinta-feira (25), ficou marcada por dois episódios de violência em Paranaguá. As ações criminosas que estão sendo investigadas, vitimaram dois jovens em um intervalo de aproximadamente duas horas.

Por volta das 17 horas de quinta-feira (25), Kauan dos Santos Silva, de 18 anos, foi chamado para fora de sua residência, na Vila Santa Cecília, Morro da Cocada. Neste momento, um homem com casaco vermelho e que estava a pé, atirou várias vezes contra a vítima, depois fugiu para rumo ignorado. A maioria dos disparos atingiu a região abdominal.

O SAMU foi acionado para levar a vítima para receber atendimento médico no Hospital Regional do Litoral, mas o jovem não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo. Segundo familiares, Kauan não possuía histórico criminal.

Mais tarde, por volta das 19 horas, a Polícia Militar atuante em Paranaguá, foi acionada para verificar uma denúncia de disparos de arma de fogo. Chegando no endereço mencionado, na Rua Tapuia, bairro Beira Rio, os militares encontraram um homem caído em via pública.

Ao lado, estava a mãe da vítima, desolada e gritando por socorro. De acordo com testemunhas, Leonan Cunha dos Santos, 20 anos, estaria esperando um carro de aplicativo na esquina de casa quando foi alvejado.

Os criminosos estariam em uma motocicleta preta, o garupa desceu e atirou contra a cabeça da vítima. Leonan entrou em óbito no local e o Instituto Médico Legal (IML), foi chamado para recolher o corpo.

De acordo com familiares, Leonan era evangélico, não possuía antecedentes criminais e teria sido morto por engano. O falecimento causou grande comoção nas redes sociais.

A polícia vai estudar se os dois homicídios têm ligação e os casos agora seguem em investigação.

Fotos: Redes Sociais