Onda de Violência: Homem é executado dentro de carro na Vila Portuária

Gostou deste conteúdo? compartilhe...

Facebook
WhatsApp
Email

A noite da última quarta-feira (23), ficou marcada pela violência em Paranaguá. Ronaldo Veiga do Rozario, de 37 anos, foi executado dentro do carro ao sair de uma academia por volta das 20 horas de ontem.

Segundo informações repassadas por testemunhas, ele retornou ao carro que estava estacionado na Rua Tupiniquim, Vila Portuária, quando foi abordado por dois homens armados e com capuz. Eles atiraram várias vezes e fugiram correndo para rumo ignorado.

O homem que era conhecido como “barba” foi encontrado já sem vida no interior de seu carro, do modelo VW Golf com ferimentos no tórax, costas e rosto. O SAMU foi acionado, mas ele já havia entrado em óbito. O IML recolheu o corpo para a realização dos exames de praxe.

A perícia fez varreduras no local do crime, mas não foram encontradas munições de arma de fogo deflagradas. Familiares da vítima acompanharam todo o trâmite policial. A Guarda Civil Municipal e a Polícia Militar auxiliaram no atendimento da ocorrência. Ainda não se tem informações sobre os autores e nem sobre a motivação do crime.

A onda de violência na região tem aumentado dia após dia. Desde o início do ano, Paranaguá soma 58 homicídios e em todo o Litoral do Paraná, são 103 crimes desta natureza registrados em 2022.