Operação “Retomada” prende sete pessoas, em Paranaguá

Gostou deste conteúdo? compartilhe...

Facebook
WhatsApp
Email

Ao longo da última semana, a 1ª Subdivisão de Polícia Civil deflagrou a “Operação Retomada” com o objetivo de prender e retirar de circulação diversos indivíduos suspeitos de envolvimento ou condenados que ainda permaneciam circulando, em Paranaguá.

As ações foram realizadas em várias regiões do município, com prisões nos bairros Centro, Ilha dos Valadares, Vila São Vicente, Jardim Eldorado e Jardim Jacarandá.

Com técnicas avançadas de investigação, cruzamento de informações, ações de inteligência e análise de dados de denúncias anônimas, um total de sete indivíduos que estavam sendo procurados pela Justiça foram localizados e capturados ao longo da semana.

Os suspeitos eram procurados por diversos crimes, como furto, roubo, receptação, tráfico de drogas, posse de drogas para consumo pessoal, porte de arma de fogo, estupro, corrupção de menores, ameaça, desacato e resistência. Alguns dos suspeitos possuem condenação de até 15 anos de reclusão.

“A operação ganhou o nome de Retomada, pois busca a retomada da sensação de segurança da população e de territórios públicos que antes estavam nas mãos de criminosos e, além disso, demonstrar que a Polícia Civil mantém o combate à criminalidade sem descanso”, afirmaram os Delegados Nilson Diniz e Ivan da Silva.

Todos os suspeitos e condenados foram encaminhados ao sistema prisional depois de cumpridos os procedimentos de praxe, onde permanecerão encarcerados à disposição da Justiça.

Informações: PCPR