Oportunidade: Parnanguaras podem ter acesso à prática de esportes sem pagar nada por isso

Foto - Prefeitura de Paranaguá

Gostou deste conteúdo? compartilhe...

Facebook
WhatsApp
Email

Os parnanguaras a partir dos cinco anos de idade que gostam de esportes, têm a oportunidade de participar gratuitamente das aulas oferecidas pela Prefeitura de Paranaguá.

Através da Fundação Municipal de Esportes, são oferecidas aulas de futsal, futebol, vôlei de quadra, vôlei de praia, basquete, mini handebol, handebol de quadra, handebol de praia, canoagem, beach tennis, ginastica funcional, dança, ginástica para terceira idade, judô, karatê, jiu-jitsu e muay thai . Além disso, também é possível aprender capoeira, boxe, taekwondo, ginástica rítmica, paratletismo, vôlei sentado (vôlei paralímpico), ginástica orientada (nas academias ao ar livre) e tênis de mesa.

As aulas de cada modalidade são realizadas em polos específicos, localizados em áreas descentralizadas da cidade. Os dias, locais exatos e horários podem ser consultados por meio do canal de atendimento à população: “Alô SESPOR”: (41) 9 8465-6770.

O pequeno Otávio Santos, 6 anos, tem um grande interesse em praticar o Karatê. Ele externou o desejo para a família, que o matriculou nas aulas que acontecem nas segundas e quartas-feiras, no Ginásio Albertina Salmon das 18 às 18h50. Otávio, diz estar ansioso para o primeiro dia de aula. ” Eu estou muito feliz e ansioso, não vejo a hora de começar o Karatê e fazer novos amiguinhos”.

As aulas são 100% gratuitas e ainda há vagas em diversas modalidades. Para mais informações basta acionar o “Alô SESPOR” ou ainda acessar a página no Facebook da Secretaria Municipal de Esportes.