Orgulho: Jovem moradora de Morretes é coroada Miss Brasil Teen

Gostou deste conteúdo? compartilhe...

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

A Beleza estonteante da jovem Mirela da Costa Cunha, 15 anos, não passou despercebida no concurso Miss Teen Brasil Beauty WordWide realizado em Curitiba, no dia 29 de maio deste ano. A moradora de Morretes, conquistou o 1º Lugar no evento realizado no Teatro Ebanx Regina Vougue.

Apesar da pouca idade, Mirela já alcançou importantes títulos nos concursos de beleza dos quais participou e planos para o futuro é o que não faltam. Vamos conhecer um pouco mais sobre a jovem miss? Confira a entrevista!

Você sempre participou de concursos de beleza?

Sempre gostei de tirar fotos e do mundo da moda, mas nunca tive contato com o mundo Miss, mas em outubro de 2021 tive a oportunidade de participar do meu primeiro concurso municipal, o qual fui eleita como Miss Teen Morretes, a partir desta data participei do Miss Teenager Paraná, onde fui coroa como segunda princesa do Paraná.

Qual foi o último concurso de que participou e qual resultado obtido?

O último concurso que tive a honra de participar e ganhar em primeiro lugar foi o Miss Teen Brasil Beauty WordWide que aconteceu dia 29 de maio deste ano, em Curitiba no teatro Ebanx Regina Vougue. Foi uma experiência única e acumulei muitos aprendizados, conheci pessoas de várias partes do Brasil, cada concurso me faz crescer ainda mais, pois este mundo exige muito estudo, dedicação e abdicar de várias coisas para alcançar nossos objetivos.

Qual sentimento de ter conquistado este importante título?

Me sinto extremamente feliz por ter conseguido ganhar o título de Miss Teen Brasil Beauty WordWide e poder estar levando o nome e toda a nossa cultura do Litoral Paranaense e do Brasil para o concurso internacional no México, que será realizado o ano que vem, em abril .Estou muito orgulhosa por ter começado representando o município de Morretes e agora representar o Brasil. É uma evolução muito grande pra mim que tenho apenas 15 anos, e conquistei tudo isso sem a ajuda de um profissional, porém tive o mais importante que foi o apoio dos meus pais, pois sem eles não teria conseguido chegar onde cheguei.

Quais seus planos futuros?

Quero me preparar ainda mais para representar o Brasil no México, e será um grande desafio, mas vou dar o meu melhor para trazer esse título internacional. Estou me dedicando muito no inglês e espanhol, pois é um dos requisitos que o concurso exige. Porém, eu vou precisar muito da ajuda dos empresários, patrocinadores, e todos aqueles que queiram vincular a minha imagem e a minha voz junto as suas empresas, para que eu possa arrecadar recursos financeiros para custear os gastos com a viagem e poder representar muito bem o nosso Brasil.

O que diria para as meninas que sonham em ser miss?

Bom, um ensinamento que me fez chegar até aqui foi nunca desistir, pois se eu consegui chegar no concurso de nível nacional é porque eu acreditei em um sonho e não desisti com os obstáculos pelo caminho. Você precisa acreditar e correr atrás para que consiga atingir todos os seus objetivos e esse ensinamento eu não levo apenas para as passarelas e sim para a minha vida.

 

PARCEIROS