Padrasto é preso suspeito de abusar sexualmente das enteadas, em Paranaguá

Gostou deste conteúdo? compartilhe...

Facebook
WhatsApp
Email

A Polícia Militar (PM) prendeu, na madrugada desta quarta-feira (07), um homem de 38 anos acusado de estupro de vulnerável contra as duas enteadas, de 7 e 12 anos, no bairro Jardim Ouro Fino, em Paranaguá.

A mãe das meninas denunciou o caso após surpreender o companheiro beijando a boca da filha mais nova. A outra criança revelou que também era vítima de abuso sexual. Após ser confrontado pela companheira, o suspeito fugiu do local com um carro prata e seguiu para o município de Morretes.

Em Morretes, uma equipe da PM foi informada sobre a ocorrência e, após patrulhamento pela região, localizou o veículo do homem estacionado em frente a uma residência. Ele foi abordado no imóvel e encaminhado para a Delegacia Cidadã de Paranaguá, onde o crime aconteceu.

De acordo com o que foi levantado, o suspeito abusava das crianças há, pelo menos, um ano, sempre que ficava sozinho com as enteadas à noite ou quando a mãe saía para trabalhar. O estupro acontecia sob ameaças e as crianças eram coagidas a manter segredo.

O denunciado poderá responder pelo crime de estupro de vulnerável, previsto no Artigo 217-A do Código Penal Brasileiro, que tem pena de reclusão de 8 a 15 anos. As vítimas receberão acompanhamento psicológico e social.