Padrasto é preso suspeito de estuprar a enteada de 8 anos

Foto Ilustrativa - Mães e Amigas

Gostou deste conteúdo? compartilhe...

Facebook
WhatsApp
Email

Na tarde de ontem (03), mais uma vez, a Polícia Militar foi acionada para atender ocorrência de crime contra a dignidade sexual de criança ou adolescente, no Litoral do Paraná.

Desta vez, a vítima é uma menina de 8 anos que foi abusada pelo próprio padrasto, uma pessoa que deveria protegê-la. O caso aconteceu na região do Tucunduva, no Município de Antonina.

De acordo com informações repassadas a nossa equipe de jornalismo, às 16 horas, a polícia foi designada para ir até o endereço, onde, de acordo com a solicitante, que é vizinha da família, a menina havia saído para passear de bicicleta com o agressor. Ao retornar, a criança procurou esta mesma vizinha para pedir socorro e denunciar que havia acabado de ser molestada pelo seu responsável.

Indignada, a mulher ligou para o 190 e denunciou o caso. O homem de 54 anos ainda tentou fugir da equipe policial pulando o muro da sua casa, mas foi impedido pelos militares estaduais.

Após a prisão, o abusador foi conduzido algemado para a 7ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Antonina.

Na delegacia, os policiais militares foram surpreendidos com a presença da mãe da criança, que já estava na unidade policial registrando um Boletim de Ocorrência contra o marido, por ele ter forçado a menina a beijá-lo na boca, no período da manhã.

O caso configura o crime de estrupo de vulnerável. O criminoso segue preso e agora aguarda futuras providências da justiça.