Padrasto e enteado são alvejados por disparos de arma de fogo dentro de casa na Vila Garcia

Gostou deste conteúdo? compartilhe...

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

No início da madrugada de hoje (25), equipes da polícia militar foram acionadas para atender uma ocorrência de disparos de arma de fogo no bairro Vila Garcia em Paranaguá.

Ao chegarem no local indicado, a solicitante informou que estava com seu marido e filho, quando avistaram um homem pulando o muro da residência. Ele teria arrombado a porta e efetuado dois disparos contra o marido, acertando o braço e a perna esquerda.

Assustado, o filho da solicitante, um rapaz de 19 anos, tentou escapar. Mas ao chegar nos fundos da residência, foi surpreendido por outros dois indivíduos, que efetuaram vários disparos em sua direção, vindo a acertar seis tiros no braço e na perna direita.

Após o ato, os mesmo se evadiram em um veículo VW Golf preto. Segundo a mulher, ela teria visto esse mesmo veículo rondando a região dias antes do ocorrido.

Uma equipe médica do SAMU foi acionada e encaminhou Douglas e Victor até a emergência do Hospital Regional do Litoral.

Os militares estaduais fizeram as buscas pela região, mas os autores não foram localizados. Estojos calibre 9mm, recolhidos na residência, foram entregues na Delegacia Cidadã de Paranaguá.

PARCEIROS