Pai e filho são presos em Matinhos por violência doméstica, desobediência e desacato

Gostou deste conteúdo? compartilhe...

Facebook
WhatsApp
Email

No final da tarde do último domingo (06), a Polícia Militar foi acionada para atender a uma situação de lesão corporal e violência doméstica ocorrendo no Balneário Praia Grande, em Matinhos.

Conforme o relato, às 18 horas, após receber a denúncia de que um homem estava batendo na sua esposa, a equipe policial se dirigiu até o endereço situado na Rua D e encontrou a vítima saindo de casa, carregando duas crianças no colo, toda ensanguentada e com vários ferimentos no rosto.

Preocupados, os militares desembarcaram da viatura para socorrer a mulher, quando foram surpreendidos com a aproximação de dois homens (marido e sogro da vítima) que, totalmente enraivecidos, partiram para cima da equipe começando uma grande confusão.

De acordo com o informe, um dos agressores, o marido, estava com as mãos cheias de sangue e, mesmo na presença dos policiais, tentava agredir a sua companheira, enquanto o outro procurava arrancar a máscara de um dos militares estaduais para cuspir no seu rosto.

Durante a ocorrência, mais guarnições chegaram em apoio e, mesmo em maior número, os policiais militares tiveram dificuldades para encaminhar as partes, uma vez que encarcerados no camburão da viatura, os homens começaram a se debater e danificar o compartimento de transporte de presos do veículo.

Na DP, a dupla foi autuada por lesão corporal grave (violência doméstica), desacato e desobediência. A vítima foi orientada quanto aos procedimentos legais cabíveis ao caso, e as crianças receberam atendimento do Conselho Tutelar do Município.