Pai e filho são vítimas de ameaça por homem armado de faca, em Antonina

Gostou deste conteúdo? compartilhe...

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

No final da tarde de ontem (13), a Polícia Militar foi acionada para atender a uma situação vias de fato acontecendo na Estrada Velha da Graciosa, no Bairro Guapê, Município de Antonina, cujos envolvidos estavam se ameaçando, um com uma faca e o outro com uma arma de fogo.

No local, a equipe de Rádio Patrulhamento (RPA) foi informada de que a confusão começou quando pai e filho foram abordados por um homem armado com faca que, furioso, acusava o jovem de 19 anos de idade de dar em cima da sua mulher e de passar acelerando de moto em frente a sua casa. De acordo com o acusador, o rapaz regularmente visitava o trabalho da sua esposa e a assediava.

Em defesa do filho, o pai, que é militar do Exército Brasileiro, sacou de uma arma de fogo e repeliu a grave ameaça. Após a contenda, ambos ligaram para o 190, acionando a polícia.

Diante da situação, todas as partes foram encaminhadas para o Cartório da Polícia Militar local, onde foram ouvidas e noticiadas em Termo Circunstanciado. A documentação da arma de fogo estava em dia, e por isso não foi apreendida. A suposta faca utilizada na ameaça não foi localizada.

PARCEIROS