Pai é preso suspeito de abusar sexualmente da filha de 11 anos em Paranaguá

Foto ilustrativa

Gostou deste conteúdo? compartilhe...

Facebook
WhatsApp
Email

Na noite de ontem (09), mais uma vez a Polícia Militar foi acionada para atender ocorrência de estupro de vulnerável no Município de Paranaguá.

Desta vez, o crime aconteceu na Vila São Vicente, e teve como vítima uma menina de 11 anos de idade.

De acordo com informações obtidas com exclusividade por esta redação, às 23 horas, uma equipe de Rádio Patrulhamento do 9º BPM (Batalhão de Polícia Militar) foi acionada para se dirigir até o endereço da família.

No local, a genitora da criança relatou aos policiais que havia recebido mensagens de “whatsapp” da mãe de um amigo da sua filha, nas quais a mulher enviou “prints” das conversas das crianças, onde a menina contava ao colega que havia sido abusada sexualmente pelo próprio pai, um homem de 37 anos de idade.

As mensagens trocadas entre os amigos, um verdadeiro pedido de socorro, continham áudios e vídeos da vítima detalhando como o abusador vinha agindo perversamente contra a sua dignidade sexual.

No momento da ação, o pai da menina se encontrava em casa. Ele recebeu voz de prisão e, posteriormente, foi conduzido, preso em flagrante delito, até a 1ª Subdivisão Policial de Paranaguá (1ª SDP), onde o caso foi registrado como estupro de vulnerável.