Paranaguá realiza força-tarefa para aplicação da 2ª dose de AstraZeneca

Gostou deste conteúdo? compartilhe...

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

As pessoas aptas a receber a segunda dose da vacina AstraZeneca de 1º a 31 de agosto podem procurar a Estação Ferroviária nos próximos dias. Para atender a grande demanda será realizada uma força-tarefa que vai de 03 a 08 de agosto (de terça-feira até domingo).

“Neste momento a ação é voltada para quem recebeu a AstraZeneca já que recebemos doses suficientes para a ação. As demais vacinas precisam aguardar a data indicada no documento vacinal recebido no ato da aplicação da primeira dose”, comentou a secretária de Governo e coordenadora da logística de vacinação na Estação Ferroviária, Luciana Costa em entrevista para o site da Prefeitura de Paranaguá.

Preferencialmente, os quase 10 mil trabalhadores portuários com data de retorno no mês de agosto também devem procurar a Estação Ferroviária de terça a quinta-feira (03 a 05 de agosto) para completar o ciclo de vacinação com a AstraZeneca.

Já os profissionais da Educação das redes públicas municipal e estadual e da rede privada devem procurar a Estação Ferroviária de 06 a 08 de agosto.

Cronograma:

Do dia 03 a 06 de agosto – A aplicação da segunda dose da AstraZeneca será das 8h às 18h

Nos dias 07 e 08 de agosto – O horário de vacinação da segunda dose da AstraZeneca será das 9h às 17h.

PARCEIROS