Paranaguá terá barreira sanitária a partir desta sexta-feira (21)

Gostou deste conteúdo? compartilhe...

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

A Prefeitura de Paranaguá implantará novamente, a partir desta sexta-feira (21), a barreira sanitária na BR 277, rodovia que dá acesso não só a cidade como a outros municípios da região. A intenção é diminuir a vinda de turistas neste momento em que os casos de Covid-19 seguem aumentando nas cidades litorâneas, e devido a situação do Hospital Regional do Litoral, centro de referência em atendimentos aos pacientes diagnosticados com o novo coronavírus, que se encontra com sua capacidade de internamento máxima.

Segundo o Secretário Municipal de Segurança, João Carlos Silva, “com o decreto de Curitiba e Região Metropolitana determinando o fechamento dos estabelecimentos comerciais aos finais de semana, a tendência é de que aumente a população flutuante no litoral. A barreira auxiliará nesse controle no número de visitantes. Ficamos felizes em recebê-los, mas este não é o momento”.

A barreira sanitária na entrada de Paranaguá será instalada entre os quilômetros entre 11 e 12 da BR 277, e iniciará a partir das 12:00 horas desta sexta-feira (21), seguindo até às 12:00 horas do domingo (23).

(com informações do site da Prefeitura de Paranaguá)

PARCEIROS