Paranaguá vai oferecer curso de Agentes de Informações Turísticas

Gostou deste conteúdo? compartilhe...

Facebook
WhatsApp
Email

Em breve, Paranaguá vai contar com um curso para Agentes de Informações Turísticas a iniciativa surgiu através de uma parceria entre o SENAC e a Secretaria Municipal de Cultura e Turismo – Através do Conselho Municipal de Turismo.

O curso terá duração de 200 horas, não terá custos e as inscrições podem ser feitas através do site www.pr.senac.com.br , até o dia 31 de maio, ao total serão 25 vagas disponíveis. A intenção é qualificar profissionais para atender e orientar os turistas que estão de passagem por Paranaguá, na oportunidade, eles vão repassar informações turísticas, culturais e históricas da cidade.

Podem participar do curso, pessoas a partir de 16 anos, com o sexto ano fundamental e renda per capita de até dois salários mínimos por mês, será realizado um processo seletivo e também a análise dos dados dos candidatos por se tratar de um curso gratuito do SENAC.

Para mais informações foram disponibilizados dois contatos, SENAC ( 3427-5900) ou Secretaria de Cultura e Turismo ( 3422-6290).

Foto: Prefeitura de Paranaguá