Parnanguaras aderem a “trollagem” do BBB e viralizam na Rede

Gostou deste conteúdo? compartilhe...

Facebook
WhatsApp
Email

Você é daquele que gosta de dar uma espiadinha? Se for, pode preparar a pipoca porque no dia 17 de janeiro, tem início a 22ª edição do programa global Big Brother Brasil.

E nas redes sociais, montagens de parnanguaras como se fossem participantes do programa viralizaram e deixaram muitos internautas com a pulga atrás da orelha.

Entre os parnanguaras que aderiram ao meme esteve a estudante Francielle de Paula, 25 anos. Em poucos minutos sua postagem viralizou e ganhou uma repercussão bem maior do que o esperado.

“Não imaginava, foi uma surpresa na verdade. Eu iria postar e já apagar, mas como repercutiu muito deixei, pois estava me divertindo muito com as respostas”.

Segundo Francielle, a pegadinha convenceu até membros de sua família.

“Muitos acreditaram, principalmente pessoas bem próximas de mim, inclusive família ( risos). Recebi mensagens do tipo: Vai com tudo, você merece, vou torcer muito por você, vou assistir o BBB só por causa de você (se diverte a estudante)”.

A publicação chegou tão longe, que ela teve que fazer outra desmentindo a “trollagem”.

“Depois da verdade ficaram um pouco sentidos porque gostariam muito de ver uma parnaguara representado nossa cidade. Mas fora isso entenderam a brincadeira, se divertiram muito e incentivaram a me inscrever de verdade”, diz ela.

Nesta quinta-feira (13), foi a vez do dentista parnanguara e integrante da Banda Pior que Dor de Dente, Daniel Fangueiro conquistar seus minutos de fama em território nacional. A “trollagem” não só viralizou nas redes sociais da cidade, como chegou em outros estados.

“Foi muito engraçado porque achei que ia começar hoje o BBB, daí pedi para a responsável pelo marketing da clínica fazer a montagem para dar uma zoada nos meus amigos. Acabou que em dois minutos comecei a receber mensagens de pessoas da cidade e de vários outros locais do país, como Minas Gerais, Santa Catarina, além ex-alunos, pacientes, daí deixei rolar porque foi muito divertido. A parte mais engraçada foi meu pai me ligando falando que eu não ia mais participar do programa, porque ele não gosta. Ou seja, já entrei sendo eliminado pelo meu pai”, conta Daniel.

E não para por aí, teve gente que levou essa história de parnanguara no BBB tão a sério que até uma hashtag para torcer pelo dentista foi criada.

“Tinha até o #teamfangueiro com o emoji do caranguejo representando Paranaguá. Até proposta de marketing recebi, tive que desmentir de imediato porque tomou uma proporção enorme e iria acabar atrapalhando minha rotina de trabalho”, diz o dentista.

É, não foi dessa vez que o BBB vai ter a honra de receber um ilustre participante da terra de Fernando Amaro e Julia da Costa. Quem sabe ano que vem? Vamos ficar na torcida.