Pastor Gentil José Munaro é o novo presidente da AMEP

Gostou deste conteúdo? compartilhe...

Facebook
WhatsApp
Email

A partir de agora a Associação dos Membros Evangélicos de Paranaguá (AMEP) tem um novo presidente.

O escolhido é o pastor Gentil José Munaro da Décima Igreja do Evangelho Quadrangular.

Pastor há 25 anos superintendente regional há 18, ele é bacharel em teologia. Com o curso de serviço social incompleto, atualmente estuda psicanálise clínica. Casado há 43 anos com a pastora Dirce Dransfeld Munaro , tem três filhos e quatro netos, sendo a filha Priscila pastora em Maringá, Cristiane que trabalha na Auditoria da Unimed em Maringá e Felipe que é bombeiro em Pontal do Paraná e está concluindo o curso de engenharia civil.

Para o Portal E+ Notícias, pastor Gentil falou sobre o sentimento de assumir uma missão que vem acompanhada de tanta responsabilidade.

“ É um sentimento de honra e também de muita responsabilidade, diante de um grupo tão seleto que são os pastores evangélicos de Paranaguá. Agora é muito trabalho e empenho, trabalho descentralizado envolvendo jovens, mulheres, empresários para divulgação dos valores bíblicos”.

Pastor Gentil também destacou quais seus principais projetos à frente da AMEP.

“São vários projetos, primeiro manter a unidade do povo evangélico, segundo orar pela cidade e pelas autoridades constituídas e por terceiro desenvolver trabalhos sociais com a população menos favorecida”, finalizou ele.