Paulo Massaro assume o Rio Branco na lanterna do Campeonato Paranaense 2022

Gostou deste conteúdo? compartilhe...

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

A diretoria do Rio Branco anunciou no último sábado (12), a contratação de Paulo Massaro para assumir o comando técnico da equipe na sequência do campeonato paranaense.

Paulo Massaro chega para tentar tirar o Rio Branco da zona de rebaixamento, onde após ser derrotado para o União em Francisco Beltrão por 3×2, o Leão da Estradinha caiu para a lanterna do campeonato com apenas 3 pontos conquistados em 21 disputados.

Natural de Ribeirão Preto e com 40 anos de idade, o jovem treinador chega para criar um fator novo e tentar colocar o Rio Branco nos trilhos no campeonato estadual. Massaro treinou recentemente o Joinville, e a sua história com o Rio Branco é antiga. Foi dele o gol da épica classificação na Copa do Brasil em 2007 em Florianópolis diante do Aval na Ressacada quando o Rio Branco venceu por 1×0, e avançou de fase na competição nacional, vindo a ser eliminado na sequência por irregularidades na inscrição de jogadores.

Na carreira de treinador, Paulo Massaro iniciou no Metropolitano de Santa Catarina, depois passou pelo CAC Renaux e Joinville.
Paulo Massaro esteve em Francisco Beltrão e acompanhou a derrota para o União.

Massaro não terá muito tempo para trabalhar, já que na quarta-feira ele estará na beira do gramado na partida diante do Azuriz às 18h no Estádio Fernando Charbub Farah, pela oitava rodada do paranaense.

PARCEIROS