PCPR prende dois suspeitos em homicídio ocorrido em março deste ano em Paranaguá

Gostou deste conteúdo? compartilhe...

Facebook
WhatsApp
Email

Na manhã desta sexta-feira, 3, a Polícia Civil do Paraná deflagrou uma operação para cumprimento de quatro mandados de prisão e cinco de busca e apreensão, em virtude de um homicídio ocorrido em março deste ano, em Paranaguá. 

Na ocasião, Ronaldo Cardoso Honorato, de 33 anos, foi morto a tiros na região do Morro da Cocada na madrugada do dia 17, e em seguida teve seu corpo arrastado para área de mangue, onde só foi possível localizá-lo no período da tarde. 

Desde então, as equipes da Polícia Civil iniciaram os trabalhos de investigação do caso, onde nesta manhã foram cumpridos os mandados. Os suspeitos estavam no chamado “Beco da Mostarda”, mesmo bairro onde o crime aconteceu. 

“Nesta manhã logramos êxito em prender dois dos alvos, e também uma quantidade de droga, dinheiro, munições e também uma arma de fogo. Os outros dois suspeitos não foram localizados e estão foragidos”, disse o delegado João Paulo da PCPR. 

Ainda de acordo com o delegado, um terceiro indivíduo foi preso, este em flagrante por envolvimento no tráfico de drogas. “Além dos quatros alvos, um quinto elemento, de 26 anos, foi preso com uma grande quantidade de crack”, destacou João Paulo.

Segundo apurado, os suspeitos possuem indicativo criminal. “Os dois suspeitos têm 27 anos, e com grande histórico criminal, sendo conhecidos pelas equipes de segurança da cidade”, finalizou o delegado da PCPR, João Paulo. 

Ao todo na ação, foram apreendidos um revólver calibre .32, munições calibre .32, munições calibre .38, cerca de R$ 6.000,00 em notas trocadas, balança de precisão, 130 gramas de substância análoga a cocaína e 128 gramas crack, bem como 184 pinos eppendorf contendo cocaína.