Nesta quinta-feira (30), na Vila São Carlos, a Polícia Civil de Paranaguá realizou a prisão de flagrante de um homem de 37 anos, suspeito de homicídio qualificado praticado contra um homem durante esta madrugada.
Segundo apurado, o autor, que possui antecedentes criminais por outros delitos, é proprietário de um bar naquela localidade.
O suspeito teria golpeado a vítima, frequentadora do bar, com múltiplos golpes de faca após ela ter mostrado os genitais para a sua esposa e filha. Posteriormente, transportou a vítima em seu automóvel, ainda com vida, até o bairro Alexandra, onde desferiu novos golpes, provocando seu óbito e lá abandonando corpo.
Tendo tomado conhecimento do crime, a Polícia Civil iniciou imediatamente diligências no intuito de localizar o autor e esclarecer as circunstâncias do delito.
Durante o andamento da investigação, uma denúncia anônima recebida pela Delegacia Cidadã trouxe informações quanto ao local em que o homicídio fora cometido e o veículo utilizado. Com base nesses dados, as buscas foram redirecionadas para a Vila São Carlos, onde as equipes de investigação obtiveram êxito em identificar o automóvel do autor do crime.
Ao ser abordado, inicialmente o suspeito negou conhecimento dos fatos. Contudo, posteriormente, diante da localização da faca e de roupas com manchas de sangue, além de outras evidências, confessou ter sido o autor do delito e a sua motivação, esclarecendo a dinâmica do crime.
Diante dos fatos, foi realizada a prisão em flagrante por homicídio e conduzido até a Delegacia Cidadã, juntamente com uma testemunha, para os procedimentos de praxe. Posteriormente, será encaminhado ao sistema prisional onde permanecerá à disposição da Justiça.
Informações e fotos: PCPR