PCPR prende suspeito de tentativa de homicídio em flagrante por porte de arma de fogo

Gostou deste conteúdo? compartilhe...

Facebook
WhatsApp
Email

Nesta terça-feira (07) policiais civis da 1ª SDP/Paranaguá, sob coordenação operacional do Delegado Ivan da Silva e chefia do Delegado Subdivisional Rogério Martin de Castro, realizaram a prisão em flagrante por porte de arma de fogo de um rapaz de 18 anos, suspeito de ser um dos autores da tentativa de homicídio contra um jovem, ocorrida em 03 de janeiro deste ano, no bairro Padre Jackson, em Paranaguá.

Naquela ocasião, a vítima foi surpreendida, juntamente com sua namorada, por dois indivíduos em uma motocicleta, que o perseguiram efetuando os disparos. Apesar da ação, a vítima saiu ilesa. Poucas horas depois, um dos suspeitos foi preso em flagrante por tentativa de homicídio qualificado, enquanto o outro empreendeu fuga.

A Polícia Civil conseguiu identificar o segundo suspeito, além de esclarecer que o crime tinha relação com a disputa entre facções rivais pelo território e pontos de venda de drogas.

Diante de toda a investigação, foi solicitada a ordem de prisão preventiva, a qual foi deferida pelo Poder Judiciário.
Após cerca de um mês de diligências, foi localizado o seu paradeiro, resultando na sua prisão na data de hoje (07) durante uma ação de vigilância por parte dos policiais civis da 1ª SDP/Paranaguá.

Durante a prisão, que ocorreu no bairro Jardim Iguaçu, em uma área conhecida como ponto de tráfico de drogas, o suspeito portava na cintura um revólver, calibre .32, com 6 munições, em condições de pronto emprego.

Conduzido até a Delegacia Cidadã para os procedimentos de praxe, o suspeito será encaminhado à Cadeia Pública de Paranaguá para ficar à disposição da Justiça.