PM vai atender perturbação de sossego e prende jovem por tráfico e contrabando

Material encontrado foi encaminhado para a sede da PF. Crédito da Foto: Agora Litoral

Gostou deste conteúdo? compartilhe...

Facebook
WhatsApp
Email

Um rapaz de 22 anos foi preso no último domingo (08), na Vila dos Comerciários, depois de uma denúncia por perturbação de sossego devido ao som alto. A prisão do jovem não aconteceu pelo volume exagerado da música, mas sim pelo conteúdo que a polícia achou dentro da casa.

Ao entrar no local, os policias se depararam com plantações de maconha e maços de cigarros estrangeiros. Segundo relatos dos vizinhos, por volta as 06 horas, o som vindo da casa estava excessivamente alto, eles resolveram então acionar a polícia e a Rádio Patrulha do 9º Batalhão foi até o local para ver o que estava acontecendo.

Chegando no endereço indicado perceberam que estava acontecendo uma festa, chamaram diversas vezes o proprietário e ninguém atendeu. Depois de algum tempo Luiz Gustavo Farias de Lima abriu o portão e a polícia entrou. Lá a PM encontrou a plantação de maconha, potes contendo o entorpecente e maços de cigarros estrangeiros.

Algumas pessoas que estavam dentro da residência conseguiram fugir pulando o muro, já Luiz Gustavo foi encaminhado para a delegacia da Polícia Federal pelos crimes de tráfico e contrabando. O material apreendido também foi levado para a sede da PF em Paranaguá.