Polícia Civil prende acusados de matar criança de 2 anos e os pais em Paranaguá

Quarto acusado foi preso nesta manhã no local onde trabalhava.

Gostou deste conteúdo? compartilhe...

Facebook
WhatsApp
Email

O crime bárbaro que terminou na morte de três pessoas da mesma família, entre elas uma criança de apenas 2 anos, ganhou mais um capítulo na manhã desta quinta-feira. A Polícia Civil cumpriu quatro mandados de prisão, referentes aos homicídios cometidos no dia 20 de maio, naquela ocasião, a família dormia na residência localizada na Vila Ruth, quando foi executada com tiros de arma de fogo, os três morreram na hora.

Uma das vítimas, era conhecida como “Zé do Ouro”, segundo a polícia, a investigação foi bastante complexa pois envolve integrantes do mesmo grupo criminoso. As investigações apontam que dois detentos custodiados no sistema prisional comandaram a ação criminosa, o objetivo era tomar o poder do tráfico de drogas, na região onde atuava uma das vítimas.

As investigações também concluíram que os mandantes do crime já tinham estabelecido relações com Jhonatan Nunes Lourenço, o “Zé do Ouro” e que com o pretexto de atacar o grupo rival enviaram os dois homens até a casa para executá-lo. A ação criminosa também vitimou a esposa de Jhonatan e uma criança de apenas 2 anos.

Como três dos envolvidos no crime já estão presos, os mandados de prisão foram publicados e devidamente cumpridos. Na manhã desta quinta-feira (17), o quarto envolvido no crime foi detido em seu local de trabalho.

A Polícia Civil destacou ainda, que os autores intelectuais do crime já têm passagem por homicídio, sendo um deles, suspeito de comandar outros crimes semelhantes em Paranaguá. Também há a suspeita do envolvimento de um adolescente no triplo homicídio e, portanto, as investigações devem continuar.