Polícia Civil prende homem acusado de torturar e quase matar jovem que morou em Paranaguá

Gostou deste conteúdo? compartilhe...

Facebook
WhatsApp
Email

Na tarde desta quarta-feira (25), Reberth Cristiano Pereira de 26 anos, foi preso pela Polícia Civil de Santa Catarina. Ele estava na casa do seu tio, localizada na Linha Lajeado Raul, na cidade de São Lourenço do Oeste.

Contra ele existia um mandado de prisão em aberto, por ser acusado de ter agredido, torturado e quase ter matado sua ex companheira de 20 anos, natural de Guaraqueçaba e, que residiu por anos em Paranaguá.

RELEMBRE O CASO 

O Portal Mais Notícias trouxe na última terça-feira (23), uma matéria onde uma jovem teria tido quatro meses de terror com seu companheiro, na cidade de Timbó em Santa Catarina.

Em seu desabafo, à mãe da jovem relatou que, ela apanhava diariamente com uma barra de ferro, que era enforcada, furada com facas de cozinha e parafusadeira eletrica, que teve parte do crânio perfurado e era constantemente ameaçada de morte.

A moça teve a perna e as costelas quebradas a golpes de barra de ferro e pauladas. Ela foi levada até o Hospital e Maternidade OASE, localizado no centro de Timbó, onde conseguiu pedir ajuda e acionar a polícia militar.

Porém, nesta tarde, o acusado por esses atos, foi preso.