Polícia encontra carro metralhado e outro incendiado na Ilha dos Valadares, criminosos fugiram

Foto - Polícia Militar

Gostou deste conteúdo? compartilhe...

Facebook
WhatsApp
Email

A Polícia Militar foi acionada nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (7), para atender uma ocorrência na Ilha dos Valadares, no chamado Beco Três, perto do Campo do Hermínio. Segundo os denunciantes, um carro do modelo Peugeot 206 na cor preta, havia sido alvejado com rajadas de arma de fogo, um desses disparos, teria atravessado os dois lados da porta.

Moradores da região, relataram que foram acordados com os disparos. De acordo com eles, um veículo sedan de cor clara, parou próximo ao Peugeot e efetuou as rajadas, os ocupantes do veículo fugiram em seguida para rumo ignorado. O motorista do carro atingido, conseguiu escapar ileso e antes da chegada dos policiais, fugiu do local pulando os muros das residências.

Saindo da ocorrência, os policiais avistaram viaturas do Corpo de Bombeiros tentando apagar as chamas de um carro, que aparentava ser um sedan de cor clara, assim como o veículo usado na tentativa de homicídio que ocorreu momentos antes. Os bombeiros não conseguiram controlar o incêndio e o carro ficou totalmente destruído, dificultando o trabalho das equipes policiais no recolhimento de provas.

Ainda segundo informações dos moradores, o grupo desceu do carro onde estava, incendiou o veículo e em seguida fugiu sentido Rio Itiberê, lá, os meliantes entraram em uma embarcação e fugiram mais uma vez. De acordo com os relatos, antes de fugir, os criminosos ainda efetuaram mais um disparo na direção de um barranco.

Tanto o homem que ocupava o carro baleado, como os responsáveis pelos disparos, não foram localizados até o fechamento desta reportagem, já os carros não foram retirados dos locais onde estavam, pois não possuem alertas de furto . Por sorte, ninguém ficou ferido e agora o caso segue em investigação pela justiça.