Criança de 4 anos se queixa de dores e há suspeita de estupro de vulnerável, em Guaraqueçaba

Gostou deste conteúdo? compartilhe...

Facebook
WhatsApp
Email

Na manhã da última quarta-feira (28), a Polícia Militar foi acionada pelo Conselho Tutelar para comparecer até uma creche em Guaraqueçaba.

Conforme descrito no boletim de ocorrência, uma menina de 4 anos, relatou para as professoras que estaria com dor nas partes íntimas, porque o pai biológico “mexe” na região durante o banho. Ainda segundo o relato, a criança se apavora e cai no choro ao ver uma figura masculina e não come se não tiver alguém por perto.

O boletim de ocorrência descreve também que em data anterior, como a criança não parava de chorar na creche, a equipe do Conselho Tutelar resolveu levá-la até o Hospital de Guaraqueçaba, onde a médica de plantão constatou o crime sexual.

A partir daí, a Polícia Militar iniciou as diligências para encontrar os pais da criança. A mãe foi localizada trabalhando em um galpão de recicláveis, já o pai estava na companhia da vítima e de outros filhos na área central de Guaraqueçaba.

O homem de 44 anos foi detido e encaminhado para a Delegacia de Antonina para a apuração dos fatos. O caso será investigado.