Polícia Militar acaba com Festa “Rave” em chácara no município de Morretes

Gostou deste conteúdo? compartilhe...

Facebook
WhatsApp
Email

Na noite de ontem (15) por volta das 21 horas, a Policia Militar desencadeou a Operação “Sem Festa”, onde após estudos do setor de inteligência, foi constatado que haveria uma Festa “Have” em uma chácara na zona rural de Morretes.

Ao chegarem no local, os militares estaduais perceberam uma grande movimentação de pessoas e também som alto. Diante dos fatos, a abordagem foi realizada, onde de início foi visualizado uma pochete de cor preta em cima de uma mesa, contendo 14 porções de maconha e três porções de cocaína, embaladas para comercialização. Ainda nas buscas, foi possível constatar várias garrafas de bebidas alcoólicas. O portador das drogas de 22 anos, foi detido pelo crime de tráfico de drogas.

No local foi constatado a presença de 13 adolescentes, bem como 45 homens e 14 mulheres, estes maiores de idade.

A residência possuía três quartos, sendo que em um deles, foi encontrado um revólver calibre 38 carregado com cinco munições intactas, e no chão uma munição deflagrada do mesmo calibre, onde o proprietário do local de 53 anos disse ser de sua posse.

No outro cômodo, a equipe da BPChoque avistou uma jovem de 19 anos tentando esconder algo no colchão, onde foi constatado que era um involucro com maconha. Indagada, a mesma disse que a droga não era sua. Ainda com a jovem foi apreendido R$ 722,00 em dinheiro.

Diante dos fatos, todos os detidos, juntamente com os materiais apreendidos, foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Morretes para procedimentos cabíveis.