Policia Militar age rápido e prende ladrão de chocolates em Paranaguá

Gostou deste conteúdo? compartilhe...

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Na noite de ontem (16) por volta das 20:15h, uma equipe da policia militar foi acionada para atender uma ocorrência de furto em uma farmácia no centro de Paranaguá.

Ao chegarem no local indicado, Rua Faria Sobrinho, um dos funcionários relatou que um homem de cor branca, trajando calça jeans e camisa branca, deu voz de assaltou insinuando portar arma de fogo. Após o ato, o individuo subtraiu 10 barras de chocolate e mais uma caixa de bombom, se evadindo do local na sequência.

Os policiais militares então foram as buscas do assaltante, onde ao chegarem próximo a praça do Terminal Rodoviário de Paranaguá, situado na Rua João Estevão, eles avistaram um indivíduo com as características parecidas com as repassadas.

A abordagem foi realizada, e com o rapaz identificado como Luiz Fernando de 29 anos, foi encontrado uma sacola contendo chocolates, no qual o mesmo assumiu que teria furtado na farmácia.

Após ser reconhecido pela vítima como autor do furto, o mesmo foi encaminhado para Delegacia Cidadã para que as medidas cabíveis fossem tomadas.

PARCEIROS