Polícia Militar apreende arma de fogo, drogas e coletes balísticos na Vila Garcia em Paranaguá

Gostou deste conteúdo? compartilhe...

Facebook
WhatsApp
Email

Na manhã de hoje (11) por volta das 10:20h, uma equipe da polícia militar foi até o bairro Vila Garcia em Paranaguá, averiguar uma denuncia recebida pelo 190, onde três indivíduos estariam manuseando arma de fogo em via pública.

Ao chegarem no local indicado, Avenida Dona Julieta, os indivíduos foram visualizados, onde ao verem a chegada da viatura, empreenderam fuga para um beco. Os militares estaduais se aproximaram da residência mencionada na denúncia, e avistaram um dos suspeitos, sendo ele menor de idade, com 17 anos.

https://www.youtube.com/watch?v=uKDB8ocfFZo

Indagado sobre o manuseio da arma de fogo, o adolescente disse não possuir arma, e que a casa serviria de abrigo a outro rapaz, onde o mesmo possuía arma de fogo. Ele ainda mostrou que na cama, teriam dois coletes balísticos, utilizados para proteção por eles, devido a guerra de facções instalada na cidade. Foi localizado também uma mochila, onde nela havia um saco plástico contendo 43 pedras de crack prontas para comercialização.

Nas buscas pelo proprietário da arma, os militares receberam a informação de que o mesmo estaria em uma residência no local chamado como “Rio da Vaca”. A equipe então de deslocou até a casa, e o rapaz identificado com Kauã Gonçalves Cordeiro de 19 anos disse que estava com a arma de fogo, mas havia escondido em outro local.

O mesmo levou a equipe até o local e dentro de um guarda-roupas foi localizado a pistola Glock 9mm e um carregador com sete munições intactas.

 

 

 

Diante dos fatos, Kauã foi detido e o menor apreendido, juntamente com todo material e encaminhados até a 1ª Companhia de Policia para procedimentos de praxe.