Polícia Militar apreende bolsa contendo 700 pedras de crack, em Guaratuba

Gostou deste conteúdo? compartilhe...

Facebook
WhatsApp
Email

No início da noite desta sexta-feira (20), uma ação da Polícia Militar resultou na apreensão de 700 pedras de crack, no Balneário Nereidas, em Guaratuba.

Conforme o relato, às 20 horas, uma equipe policial militar ROTAM (Rondas Ostensivas Tático Móvel) realizava policiamento ostensivo preventivo pela Rua Tenente Eduardo Neumann, quando visualizou um indivíduo caminhando pela via, carregando uma bolsa vermelha, em atitude suspeita.

Ato contínuo, os militares estaduais se aproximaram para efetuar a abordagem, quando, o suspeito, assustado, empreendeu fuga para dentro do quintal de uma residência e, após dispensar a mochila, logrou êxito em se evadir do local.

Durante a averiguação na bolsa, os policiais localizaram e apreenderam 700 pedras de crack (85 g) prontas para a comercialização, 2 sacolas repletas de microtubos de polipropileno (pinos) vazios, 1 balança de precisão, 4 munições calibre 38 e 200 reais em espécie.

Na verificação, os militares também localizaram uma certidão de nascimento pertencente ao jovem que fugiu. Ele foi identificado como sendo Victor Augusto do Espírito Santo, de 23 anos de idade. O rapaz é morador do imóvel que foi invadido, e sua mãe, que estava no local, disse que não sabia que o filho é envolvido com drogas.

Diante da situação, os materiais foram apreendidos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Guaratuba, para a adoção dos procedimentos de praxe.