Polícia Militar apreende material que pode ter sido usado em tráfico internacional de drogas

Gostou deste conteúdo? compartilhe...

Facebook
WhatsApp
Email

Nas primeiras horas da noite desta quinta-feira (02), uma ação da Polícia Militar resultou na prisão de um homem e na apreensão de 385 gramas de cocaína, 4 rastreadores eletrônicos, 5 sinalizadores, bolsas e outros objetos, no Bairro Jardim Jacarandá, em Paranaguá.

De acordo com o relato, às 18h30min, policiais militares as ROTAM (Rondas Ostensivas Tático Móvel) realizavam patrulhamento pela região, quando receberam a informação de que um automóvel Chevrolet Cruze, de cor branca, estava circulando com dois homens suspeitos de serem ligados ao tráfico internacional de entorpecentes.

Ato contínuo, durante a ronda, os militares estaduais cruzaram com o veículo na Rua Raquel Belo Fontes. Nesse momento, ao perceberem a presença da viatura, os suspeitos desembarcaram do carro e empreenderam fuga para dentro de um terreno ocupado por duas casas.

Em seguida, sem demora, os policiais foram no encalço dos indivíduos e os interceptaram dendro do imóvel que, posteriormente, identificou-se ser a residência de um dos suspeitos, qualificado como Iramis Borges, de 27 anos de idade, com o qual, durante a revista pessoal, foram localizadas 8 buchas de cocaína, pesando aproximadamente 385 gramas. Com o outro abordado, nada de ilícito foi localizado.

No decorrer das buscas, no endereço, os policiais também apreenderam 4 rastreadores eletrônicos, 5 sinalizadores, 27 bolsas impermeáveis, 10 conjuntos de pilhas para lanterna, 4 rolos de papel filme, 3 rolos de fita adesiva, 323 reais em espécie e outros materiais. Esses equipamentos são utilizados pelos criminosos para içar drogas, por cordas, nos navios que estão em alto-mar.

Diante do flagrante delito, o indivíduo recebeu voz de prisão e, em seguida, foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Paranaguá, para a adoção dos procedimentos de praxe.