Polícia Militar de Morretes prende trio com duas pistolas e 96 munições

Gostou deste conteúdo? compartilhe...

Facebook
WhatsApp
Email

Na noite de ontem (19) por volta das 20 horas, equipes da polícia militar, visualizaram um automóvel Jaguar deixando a estrada principal que liga Morretes à BR-277.

O veiculo transitava em excesso de velocidade, onde fez uma curva de forma brusca. Diante dos argumentos os militares realizaram a abordagem ao veículo, no qual estavam no seu interior, um casal e o segurança deles.

Na revista pessoal nada de ilícito foi encontrado, porém em uma bolsa que estava no interior do veículo, de propriedade Elaine Rodrigues da Silva, foi encontrada uma pistola calibre 9mm com numeração suprimida. A arma não estava carregada, mas estava alimentada com um carregador com 12 cartuchos. Ainda na bolsa, foi encontrado outro carregador, municiado com mais 12 cartuchos, e mais R$ 1.500,00 (mil e quinhentos reais em notas de cinquenta) e 9 (nove) folhas de cheque, cada uma no valor de r$ 1.000,00 (mil reais).

Em outra mochila, de propriedade do segurança do casal, identificado como Aparecido dos Santos, foi encontrada uma pistola calibre. 22, a qual não estava carregada, mas estava alimentada com um carregador com 10 cartuchos. Nas buscas ainda foram encontrados um segundo carregador municiado com mais 10 munições de calibre 22 e um frasco contendo 25 munições 9 mm, bem como uma colmeia e outro estojo contendo mais 27 munições calibre 22.

Posteriormente foi constatado que o marido de Elaine, identificado como Adriano Prestes Calixto, estava com tornozeleira eletrônica, onde respondia pelo crime de Homicídio em prisão domiciliar.

Diante dos fatos, a voz de prisão foi dada aos abordados e assim encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Morretes.