Polícia Militar efetua prisão de dois homens procurados pela justiça em Paranaguá

Gostou deste conteúdo? compartilhe...

Facebook
WhatsApp
Email

Na noite de ontem (11) por volta das 20:30h, foi solicitado para uma equipe da ROTAM (Ronda Ostensiva Tático Móvel), realizar a abordagem em um veículo VW Saveiro que transitava pela Avenida Belmiro Sebastião Marques, e que segundo informações recebidas, estaria um homem com mandado de prisão em aberto.

A equipe então se deslocou até o local e ao avistar o veículo, foi solicitado ao motorista via sirene, que parasse o veículo, sendo acatado. No interior do veículo estavam dois homens, onde feito a conferência via sistema, não haviam mandados de prisão em seu desfavor.

Na caçamba do veículo, haviam vários itens como colchão, televisor, roupas, ventilador, dentre outros. Ao ser indagado sobre os itens, condutor do veículo disse que estaria fazendo uma mudança para um conhecido na Vila dos Comerciários, no qual informado pelos militares a ele, seria o procurado pela justiça.

O condutor, autuado por não possuir CNH, informou onde seria a residência do mesmo e a equipe policial foi até o endereço indicado.

DOIS PRESOS COM MANDADO DE PRISÃO

Após as informações recebidas na primeira abordagem, a equipe ALI (Agência Local de Inteligência), se deslocou até Rua Mohamad Hamud Hamud, onde estaria o indivíduo com mandado de prisão em aberto.

No local foi avistado vários indivíduos com atitude suspeita, sendo um deles Wilson Alves de 46 anos, que ao ver a presença policial tentou se evadir do local, mas foi capturado pelos militares estaduais. Na consulta ao sistema, foi verificado que Wilson tinha um mandado de prisão em seu desfavor por tráfico de drogas.

Ao adentraram na residência, os policias abordaram João Carlos Alves de Souza de 33 anos, onde na consulta ao sistema, também foi constatado um mandado de prisão em seu desfavor.

Nas buscas pelo interior da residência, um outro abordado acompanhou a equipe policial, onde foram encontrados aparelhos de celulares, uma quantidade de maconha, e mais de 17 mil reais em dinheiro.

Diante dos fatos, todos os envolvidos nas duas ocorrências foram encaminhados para a 1ª Companhia da Policia Militar para que os procedimentos cabíveis fossem tomados.