Polícia Militar estoura boca de fumo que funcionava em bar, no município de Morretes

Gostou deste conteúdo? compartilhe...

Facebook
WhatsApp
Email

Na noite desta quarta-feira (01), após a recepção de denúncias, uma ação da Polícia Militar resultou na prisão de um homem de 36 anos idade, por tráfico de drogas, no Bairro Barro Branco, em Morretes.

De acordo com o relato, às 23h30min, uma equipe policial militar ROTAM (Rondas Ostensivas Tático Móvel) realizava patrulhamento ostensivo preventivo pela região, quando recebeu informações de que em um endereço localizado na Travessa João de Deus, nos fundos de um bar, duas pessoas estavam comercializando entorpecentes.

Ato contínuo, sem demora, os militares estaduais seguiram para a localidade e efetuaram a abordagem a um casal que estava no estabelecimento comercial. O bar também foi apontado nas delações como sendo um ponto de venda de drogas.

No local, escondido atrás de uma mureta, próximo a um dos abordados, identificado como Leonilton Soares, um dos dois suspeitos citados na denúncia, durante a averiguação, os policiais localizaram e apreenderam um tablete de maconha pesando aproximadamente 47 gramas.

Em seguida, com a autorização da moradora do imóvel que há nos fundos do bar, que é companheira do indivíduo citado anteriormente, os militares estaduais realizaram buscas na residência e, no quarto do filho da abordada, que também foi indicado como sendo um traficante de drogas, encontraram uma maleta de arma de fogo vazia, um simulacro de pistola, uma câmera da marca “GoPro” e mais 7,7 gramas de maconha. Dois aparelhos celulares foram apreendidos. O jovem não foi localizado.

Diante dos fatos, Leonilton recebeu voz de prisão e, em seguida, foi conduzido com todo o material apreendido até a Delegacia de Polícia Civil de Morretes, a fim de ser colocado à disposição da Justiça.